É véspera de Ano Novo e sinto que meu querido blog merece saber que eu gosto muito dele. Querido blog, quero que saiba que você é o domínio online mais bonito que existe. Apesar de simples, gosto muito de ti. Você me ajuda a ficar bem nos momentos mais difíceis de minha vida. Ninguém liga para você, só eu. Mas eles não sabem que você é lindo como meus pensamentos, mas você é.
Você é uma parte de mim. Aliás, fui eu a pessoa quem te criou. Você é fruto meu. Ah, calma, acho que não dá para ser parte de mim e ser fruto meu ao mesmo tempo. Se bem que uma maçã é parte de uma macieira. Pensando bem, dá sim, ignore esse parágrafo. Ignore, não finja que não existe. Não apaguei porque sabe muito bem que somos um de pensamento e de alma.
Creio que já sabe que não espero que ninguém leia isso. Espero que você entenda que é importante para mim, só isso. Sem você na minha vida, eu seria como um bloco de 50kg de gesso, só que sem 1g a mais de gesso que eu teria com você nela. Eu seria um C6H12O6, só que mais feio. Eu seria como o céu sem arco-íris (só que não, teria arco-íris sim, adoro cores). Viu como você é importante? Espero que entenda a grandeza do meu amor por todos os seus 0 e 1s.
Com amor, Eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário