Postagem em destaque

Atenção!

Atenção, meu caro leitor. Se por algum acaso chegou até esse blog por X motivos, espero que não se atreva a ler nada que contenha nele a não...

domingo, 8 de janeiro de 2017

Está tudo bem em estar sozinho. As pessoas exageram. Acham que é importante ter alguém para abraçar. Para beijar. Para tocar. Sentir. Nada disso importa muito quando não se sabe o propósito. Não entender o porquê das coisas acontecerem, não procurar pensar sobre o mundo, sobre os algos... Tudo isso. São atitudes mal pensadas. Só é necessário pensar um pouco para perceber que estar sozinho só é ruim quando se tem a noção de que estar com alguém é algo necessariamente bom.

Pois digo algo. Não preciso de ninguém para me fazer feliz. Não falo isso da boca para fora. Não sinto que necessito de alguém ao meu lado. Estar só não é erro, muito menos pecado. Só quero que entendam que esse pensamento não foi gerado pela raiva, nem pela frustração e nem pelo arrependimento. Esse sou eu. É quem sempre fui. Se nasci para viver assim, não me importo. Estar só é normal e me acostumar com isso não vai me trazer nada de ruim.

Tudo bem que algumas vezes é amargo ver como alguns veem mais. Procuram mais. Têm mais. Não é como eu fosse menor. Sou tão merecedor quanto qualquer um. Se não aconteceu nada ainda, tudo bem. Eu aceito o meu fardo porque sei que todos querem amar, mas nem todos são bons nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário